1/29/2016

1 Projeto NOVO E NOVIDADEEEEEEEEEES

Snap: ifeergomez
MEEEEEEEEU DEEEEEEEUS, voltei!  Gente tudo bem? Faziam anos que eu não entrava aqui e estou com uma supeeeeeeeer novidade de projeto... Este blog foi criado há um tempão, quando eu era mais novinha pra postar alguma coisinha ou outra sobre moda, com o tempo eu fui abandonando pq mudei e era uma coisa muito pré-adolescente, MAS eu tenho um super projeto de voltar (com umas parceiras que voces SUPER conhecem) e aproveitei os seguidores que tenho aqui para deixar esse recado e pedir ajuda de vocês... O projeto que quero criar é diferente, pra mostrar tuuuuuuuudo  mesmo (minha vida, vlogs, unha, cabelo, tuuuuuudo)... Vocês sabem que dei uma abandonada nessa coisa de blog, então quem puder me informar de bons criadores de layout e essas coisas pffff me falem pq quero criar um site MESMO, peço que me adicionem no SNAP: ifeergomez p acompanhar tudinho. GENTE, MEGA BEIJOOOOOOOO

1 comentários:

Juliana Khenberly disse... [Responder Comentário]

eba que bom sua linda
bezo
http://www.guriabunita.com.br/

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.