1/23/2012

12 Make-up e look para a balada!

Oie anjos *-* Como vcs estão? Que saudade imensa de vcs >< Fiquei um tempão ausente, pois ocorreram alguns probleminhas com a equipe do iPuroGlam, mas eu decide que não posso abandonar vcs (:
No post de hoje vou mostrar a combinação de look e make-up perfeitos para a balada!



Vamos começar pelo look... Todos sabem que o look de balada pode ser ousado, mas vamos aprender a controlar a "ousadia" para não se tornar "vulgar". Eu produzi um look bem legal para arrasar na balada! *o*
Simples, porém com um brilho especial... Com pernas a mostra, mas com a parte de cima coberta ! (: Nada muito extravagante, porém muito elegante! ;D
Make de balada  lembra: Delineador, sombra preta, rímel e blush... Mas para um make melhor, vamos ir além disso.
Nos olhos eu usei sombras em 3D, lembram que eu falei sobre elas em outro post ( para ver o post sobre sombras 3D clique aqui.), elas dão um efeito incrível, perfeito para a Night! 
Eu usei três cores: preto, prata e azul. 
Em seguida usei o delineador, lápis e o rímel.
Para finalizar usei o blush (cor pêssego), e o batom (rosa e salmão).
Gostaram amores? *-* Por hoje é só & amanhã tem muuito mais ;*

12 comentários:

Vitória Zago disse... [Responder Comentário]

amando aqui *--*
seguindo
da uma olhadinha no meu ? eu imploro !
http://www.meusonhocb.blogspot.com/
ficarei muito feliz , brigada beijos

Lari disse... [Responder Comentário]

que make liiinda!! ameeeeei!


Beijinhoos linda :***
http://estacaofofa.blogspot.com

Alek Silva. disse... [Responder Comentário]

Adorei, linda, linda!
Beijos.
www.theatrevidos.blogspot.com :)

Letícia disse... [Responder Comentário]

Reetribuindo a visita aqui flor , gamei no post ! Volte lá no blog sempre que quiser ! Beijus ;*


www.cachinhosdamel.blogspot.com

Caroline disse... [Responder Comentário]

retribuindo a visita florzinha!
ótimas semana para ti :D

futilidadesdacarol.blogspot.com

Luana Kelly disse... [Responder Comentário]

O look é lindo por de mais sô! kkkk
A maquiagem também esta perfeita. É uma boa combinação pra sair na noite :)
Xeruu.

Jeesie disse... [Responder Comentário]

Oii Flor, faz tempo que não posta hein !, aceita afiliação ?, tem sorteio lá no meu blog se quiser participa

www.i--love--y.blogspot.com

Thau !

Pequena Grande Garota disse... [Responder Comentário]

Adorei a saia, linda!E ah adorei seu blog já to seguindo!
http://peqgrandegarota.blogspot.com

Bruna Castro disse... [Responder Comentário]

Oie adorei o blog muito lindo ele,.. O look e a make são lindos demais..Já to seguindo.

Bjs,Bruna

Oii tudo bem? amei s eu blog ele e muito lindo amei o post tambem o cabelo dela ficou bem diferente eu adorei..Já to seguindo..

Bjs,Bruna


http://www.ascoisasqueasgarotasadoram.blogspot.com/

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

Comentários respondidos (: Obg pela visitinha gente, sempre que puderem voltem (: Beijinhos ;*

Amanda Lemos disse... [Responder Comentário]

Que lindoooo sua make, perfeita!!! Eu sempre aposto no delineador tipo audrey e por cima bastaaaante delineador de purpurina, mas ameeei sua dica, ja to seguindo.
Meu blog é novo, mas espero q goste dele, visita lá, se quiser seguir ficarei mt feliz, beeeijos ;***

melissaseparis.blogspot.com

lorenna.lessa disse... [Responder Comentário]

Amei a make!
Ficou lindaa.
Bjoo

clove-cinnamon.blogspot.com

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.