12/01/2011

5 Resultado do sorteio + Plágio!

Olá meninas (:  Hoje vou revelar o resultado do sorteio de 1 ano do iPuroGlam *o* & vou falar sobre plágio tbm *-*
Como o prometido , hoje vou postar a vencedora do sorteio do iPuroGlam... Desculpem pela demora do post, muuuitas meninas me cobraram muito esse post, mas enfim .. Aqui está:

Eu fiz uma tabela para separar os números conforme a ordem de inscrição... Alguns que estão com chances extras é pq seguiram pelo twitter ou divulgaram o sorteio em um post (:  O blog vencedor foi o Meia Noite & quinze!
Parabéns (:
Ah & jáa vou avisar que terá um concurso no Natal *-* Não posso dizer mais nada a respeito ok?! rs.


Hoje vou falar sobre "PLÁGIO" ! Gente eu acho o plágio uma coisa muito feia, pq a autora(o) se esforça muito (eu sei disso --') para criar algo que preste, daí vem qualquer um e só:" ctrl c + ctrl v"  && já leva todos os créditos pelo trabalho --'  Eu já fui plagiada ( não vou citar qual blog) && sei que isso é horrível ):
Na minha opinião, se a pessoa quer um blog, ela deve ser criativa para pelo menos escrever seus próprios textos! É claro que cada pessoa tem um jeito próprio de escrever né?! Mesmo se vc achar que seus textos não estão bons o suficiente, continue tentando, mas JAMAIS plagie alguém ok?!  Sem falar que PLÁGIO é crime!  Não desvalorize o trabalho dos outros... Seja o autor de seus próprios (:
"Eu fui plagiada... E agora devo denunciar?": - Sim, claro ou óbvio?! Eu acho que devemos denunciar quando ocorre plágio... Mas se vc puder apenas conversar com a pessoa e a convencer a tirar seus trabalhos é até melhor para ambos! Mas caso o contrário DENUNCIE
As vezes eu visito alguns blogs que tem o design lindo... Dá até vontade de seguir, mas quando leio os textos percebo que são todos plagiados da Capricho! Então a minha dica é: Se vc quer um blog com muitos seguidores, não adianta ter um design fantástico se não tiver um bom conteúdo!

Ufa! Desabafei Hehe'
Meninas lindas, por enquanto é só ... Até o próximo post 
&& EU ADORO COMENTÁRIOS AMORES ;*






5 comentários:

LuanaK disse... [Responder Comentário]

Parabéns para as ganhadoras! rs'
Ah esse negocio de plágio deve ser horrível mesmo! Nunca aconteceu comigo, eu acho! As pessoas deveriam ser mais criativa e parar de copiar o conteúdo dos outros!

Flor, tem uma tag pra você lá no meu blog:
http://ponhaglitter.blogspot.com/2011/12/ganhei-uma-tag-uhuu-rs.html

Beijos

taty disse... [Responder Comentário]

Oii Flor,ja começaram os sorteios relampagos participa

www.i--love--y.blogspot.com

★ Flordeliz ★ disse... [Responder Comentário]

Oi amada!!!

Ih também já passei por isso, viu mais fui la e comentei no post da pessoa ah a gente demora horas pra fazer essas montagens e vao la e nos copia né!! Ai a guria depois pediu desculpas e colocou os créditos, eu quando pego alguma coisa por ai ponho os créditos, geralmente pego só imagens do google e faço montagem!!

Agora sabe o que eu fiz pelo menos para dificultar um pouco, bloquiei a copia de texto e imagem no meu blog rs...

Tem SORTEIOS lá no meu blog, participe anjo!!

Beijinhos

www.ohlouka.com

Bia♥ disse... [Responder Comentário]

Parabéns a ganhadora!
Ai, que péssimo, odeio plagio :/
Beeijos Bia
www.candy-bia.blogspot.com

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

né *-* plágio é péssimo :s muuito obg pela visita meninas (:
beijinhos & voltem sempre ;*

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.