12/14/2011

7 Post especial de Natal!

Oie fofuras *-* Hoje o post vai ser especial de Natal (: 
Já fiz algumas mudanças no blog & deixei ele bem natalino (: Espero que vcs tenham gostado!

 O Natal já está muito próximo, por isso eu separei algumas sugestões de presentes de R$ 15,00 a 30,00 para vcs presentearem alguma amiga, prima, irmã... ou até mesmo presentear alguma menina que vc tirou no "amigo secreto" que fazemos no fim de ano!
Além dos preços serem ótimos, eu acho que todas as meninas iriam amar ganhar qualquer um destes presentes *-* 
Para entramos mais ainda no clima natalino, vamos curtit o novo clipe do Justin Bieber com a Mariah Carey ,  All I Want For Christmas Is You:

No clipe eles estão em uma loja de brinquedos, depois que eles abrem a loja Justin e Mariah entregam os brinquedos a todos! Adorei o clipe, mas quem arrasou msm foi a Mariah com um look mamãe noel PERFEITO (:
Meninas, por hj é só ... No dia de natal tenho mais novidades pra vcs (:

7 comentários:

★ Flordeliz ★ disse... [Responder Comentário]

Oi Flor.

Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

Sua postagem está muito legal anjo. Montidimamaenoel...rs..Sucessos!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

Ah smp quando tenho um tempinho eu visito seu blog , ele é perfeito & com ótimas dicas (: obg msm flor *-*
beijinhos & vc é sempre bem vinda ak , ok?!
fica com Deus ;*

EB disse... [Responder Comentário]

Flor eu não acredito que a aquele colar fofissimo é só R$15,00! Seguindo, retribui?

voandolalonge.blogspot.com

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

Né, eu tenho um igualzinho e paguei só 15,00 (: ah obg msm por seguir & já estou seguindo de volta *-*
beijinhos & volte sempre ;*

Gαrotα Dilemα ♔ disse... [Responder Comentário]

Olá! Passei aqui pra dizer que o Garota Dilema está de portar abertas mais uma vez, segui aqui, espero que vá lá me visitar, beijos.
http://garotadilemablog.blogspot.com/
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu gostei da bolsinha super linda, me gusta ter uma dessa.

Alice disse... [Responder Comentário]

Ei flor, amei seu blog... Muito lindo ;)
Gostaria de saber, se você quer se afiliar com o meu blog :
http://devaneio-adolescente.blogspot.com/
Beijos Alice

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

Olá meninas ,
Já fiz uma visitinha no blog: Garota Dilema & adorei o blog, estou seguindo (:
Alice seu blog é MUITO lindo *-* Claro que aceito afiliação (: & Já estou seguindo seu blog tbm (:
beijinhos lindas & voltem sempre que quiserem ;*

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.