12/18/2011

8 Paixão por Sapatos + Playlist para refletir!


Olá meus cupcakes *-*  Hoje preparei um post bem legal para te tirar do tédio : Sapatos & algumas músicas que eu recomendo para ouvir antes de dormir (:
Quem ama sapatos ai? \o/ Haha'  sei que a maioria das meninas respondeu que sim! Então vcs vão surtar com a seleção de sapatos maravilhosos que eu vou mostrar para vcs: 

PERFEITOS né meninas?! Um mais lindo que o outro ;3 vontade de comprar TODOS! rs'

Vamos atualizar a nossa playlist (: Sabe quando vc precisa de um tempinho para refletir? Antes de dormir é a melhor hora para isso... Minha dica é pegar seu fone de ouvido & desligar-se do mundo um pouquinho! Eu separei algumas músicas que eu costumo ouvir antes de dormir, elas podem ajudar bastante (até naquele momento love):
1- With me- Sum 41
2- Two is better than one - Taylor Swift & Boys like girls
3- Pra ter o seu amor - Jorge & Matheus
4- The one got away - Katy Perry 
5-  Not the right day- Lu Alone
6- Everest- Fernando & sorocaba part. Luan Santana
7- As lembranças vão na mala- Luan Santana
8- Chega mais pra cá- Humberto & Ronaldo part. Gustavo Lima
9- Because of you- Kelly Clarkson 
10- Wish you were here- Arvil Lavigne
11- Love is here- Sonohra
12- Marry me- Train
Eu amo essas músicas, sério (: Só não vai exagerar na dose pra não ficar muito na deprê! rs' 

& para finalizar o post, um gif do Luan Santana *-* sou muuito fã, pra quem não sabia rs'

Até o próximo post (: & quem puder deixa um comentário pfvr? eu respondo todos os comentários!

8 comentários:

Gαrotα Dilemα ♔ disse... [Responder Comentário]

Eu sou louca por sapatos, sem salto. Prefiro as sapatilhas com 10 centimetros de saltinho.
http://garotadilemablog.blogspot.com/

Patricinha disse... [Responder Comentário]

Oi
Adoro o seu blog!!seguindo segue de volta aceita parceria??

toquesupermoderno.blogspot.com

geescritora disse... [Responder Comentário]

Oiie , ameii seu blog , nuss amo sapatos e pirei msm e as musicas ? sim as vezes eu faço isso de ficar no mundo da lua antes de dormir e eh claro q faço isso escutando musicas , jáh toh seguiindo
bjs
segue? patroinhafashion.blogspot.com

Mel Cardoso disse... [Responder Comentário]

Oi Flor, parabéns você ganhou o concurso Meu blog de Cara nova no blog Caprichando em 1° lugar, por favor entre em contato com meu e-mail melcardoso.blog@hotmail.com! Beijos ;*

www.caprichando.com

Thais Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Adorei a playlist , eu sou louca por sapatos rs , não posso ver um que já saio comprando .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

Né, que menina não adora comprar sapatos?! Eu não resisto *-* rs' Concerteza as músicas da playlist são ótimas para nosso momento 'reflexão' (: Obg msm pelos comentários & vcs smp são bem-vindas ok?! beijinhos ;*

Bárbara disse... [Responder Comentário]

oie. adorei seu blog e sus dicas... amo sapatos sou fascinada por MELISSA. tenho uma enorme coleçao delas!!!!
ja estou seguindo para estar sempre de olho rsrsrs

SUCESSO flor

da uma passadinha aqui
www.sombraegloss.blogspot.com

beijo

Safira Alves disse... [Responder Comentário]

Adoroooooooooo Sapatos!
as musicas sao ótimas pra pensar bem na vida na hora do desespero né?!?! poisé!
bom , e que bom que você também é fã do Lúuh , pois eu sou muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Fã dele *-* Amo tanto ele!
seguindo aqui ta , se der , retribui seguindo de volta flor ?!?!
Obrigada e beijos
http://things-teenoficial.blogspot.com.br/

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.