12/21/2011

4 Inspire-se: Serena Van Der Woodsen (Blake Lively)!

Olá leitoras (es) (: Para começar eu gostaria de agradeçer a quem votou no iPuroGlam no concurso do blog Caprichando! Muito obrigada msm, o iPuroGlam ficou em 1º lugar graças a vcs *-*  Vamos ao assunto: quem aí já assistiu Gossip Girls?! Já viram o estilo de Serena?!
Para quem ainda não assistiu Gossip Girls, eu recomendo que assista, para emocionantes histórias & uma dose de glamuor!
Vamos falar de Serena (Blake Lively): Estilosa & ousada! Está sempre bem vestida com suas roupas e sapatos de marcas, quem assistiu a série pode falar: Ela sabe produzir um look! Sim, ela é muito diva *--* Por isso vale a pena se inspirar nos looks dela (:
Você sabe se vestir para o dia-a-dia? Serena sabe! É bem dificíl produzir um look descontraído & ao mesmo tempo estiloso... Por isso vamos se inspirar nos looks da diva:
 
Repare nos acessórios! Os looks acima mostram que vale a pena incrementar... até mesmo os looks mais simples! Aposte em colares, bolsas e brincos mais chamativos... Para que o look não fique tão simplesinho! 
E qual look usar para passar o dia no shopping? Separei alguns looks da Serena, que parecem perfeito para isso... Eu acho que são os looks mais verão que eu encontrei dela:
Vestidos curtos com uma sobreposição: bolero, etc.. Me parece uma combinação perfeita! E de novo, acessórios...
Se vc quer uma produção mais ousada:
Nesse look ela apostou na sandália dourada para complementar o vermelho escuro. Deu super certo (:
Eu sei que o inverno está meio longe, mas eu adorei os looks invernais que ela usou e achei que deveria mostrar para vcs :
Casacos & meia calça são as peças chaves do look!& vc, já sabe o que vai usar no Réveillon? Eu achei um look dela em que vc pode se inspirar:
Muito brilho & glamuor né?! Eu adorei os looks e acho que dá pra usar no Réveillon, pq não é só o branco que domina né?! O branco já está ficando meio clichê, por isso é bom apostar em cores novas, como o dourado, por exemplo. (: Só não vai apostar no preto para o Réveillon hein?! Não é só por supertição, mas tbm por vc ficar totalmente mal vestida para a ocasião...
Bom meninas, por hj é só! Espero que tenham gostado das dicas... Comentem pfvr?

4 comentários:

The Followers of Fashion disse... [Responder Comentário]

Lovely blog! Check out my blog and follow if you like! I'll follow yours back! Feel free to leave a comment as well! :)
Kisses!
http://thefollowersoffashion.blogspot.com/

LuanaK disse... [Responder Comentário]

Os looks dela são Divos! As personagens Serena e Blair se vestem super bem, são lindas e arrasam sempre! kk'
Tem selinho pra você lá no blog! :)
http://www.ponhaglitter.blogspot.com/2011/12/ganhei-um-selinho-o.html

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

Né, concordo (: ah flor, muito obg msm *-*
beijinhos & volte sempre ;*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Legal! Vai no meu album e vota em Juhana-Juh no stardol

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.