12/10/2011

5 Ganhei uma tag!

Oii meus amores *-* Saudades, Saudades :(  Gente me desculpa msm , eu tava muuuito sem tempo pra postar nd *-* Eu tentei até programar os posts , mas cadê o tempo pra isso?! Mas agora passou, acabaram as aulas , passei de ano aee' & to aqui amores. Então faz um tempinho já que eu ganhei a tag... E eu nao tive tempo de responder & passar adiante, queria até pedir desculpas pra dona do blog que me deu a tag:  Ponha Glitter (adoro esse blog), pela demora..

 Tag: Alguma coisa estranha/ engraçada que já aconteceu com vc :

Nossa, são tantas coisas... Mas vou contar a mais recente. Eu e as minhas amigas fomos assistir um jogo de futebol, e entao vimos uma menina idêntica a uma amiga minha que eu só conhecia por msn! rs' Resolvi ir comprimenta-la , chegando perto minhas amigas disseram:- Não parece a Júlia!. Mas eu teimosa me aproximei mais e continuei:- Oi Julia! - a menina me ignorou- OOOOOOOOOOI JUULIA , eu sou a Feer Gomez ! E entao a menina envergonhada, virou-se e disse:- Mais eu não me chamo Julia! E eu não faço ideia do porque eu perguntei:- TEM CERTEZA QUE VC NÃO É A JULIA?! - na boa, qual pessoa conciente faz uma pergunta dessas?! rs' Enfim , fiquei vermelha de vergonha ... Virei e vi minhas amigas riindo muuuito de min :s No final estavamos sentadas perto do carro da menina, e começamos a até conversar com ela, minhas amigas diziam: - Não liga Julia, ela é loira! rs. foi muito engraçado (:
Regra: - Envie para dois outros blogs *-*
Saia Enfeitada  & Oh Louka! (:
Eu concordo que demorei para responder a tag , mas respondi.. Eu concordo plenamente com a dona do Ponha Glitter, que disse que não responder a uma tag era falta de educação! Mas enfim, espero que os blogs que eu indiquei aceitem a tag! até o próximo post meninas (:

5 comentários:

Naiara :) disse... [Responder Comentário]

Amei o blog!
GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ ACEITA PARCERIAS!
Parabéns pela organização; mil beijos.
www.lovefofis.blogspot.com

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

oobg amr (: aceito parceria sim , só pegar o banner *-*
beijinhos flor ;*

★ Flordeliz ★ disse... [Responder Comentário]

Oi Florzinha

Valeu o comentário e claro sua visitinha né!! :)

E desculpa a demora pra vir aqui, desde ontem tô respondendo os comentários, acumulou tudo aqui anjo, mais de 200. Obrigada por lembrar de mim e pela tag viu!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

★ Flordeliz ★ disse... [Responder Comentário]

Ah vou votar no seu blog la no concurso da caprichando ta...:P

bj

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

Ah obg msm flor (: impossível não lembrar de um blog tão lindo quanto o seu fofa *-*
pode ter certeza que sou super fã do blog : Oh Louka (:
beijinhos & volte sempre ;*

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.