12/22/2011

14 Dicas de roupas para o Réveillon por: Camilla Rezzani+ Ganhei um selinho!

Olá meninas (: A Camilla Rezzani vai dar algumas dicas para vcs sobre qual a roupa idela para o Réveillon && o iPuroGlam ganhou um selinho *o*

Olá leitoras. Já sabem qual a roupa ideal para usar no Réveillon? Eu trouxe algumas dicas de roupas para vcs...  Usando o tal branco clichê , mas com acessórios que podem complementar ;)
Já deu para perceber que como a Fer comentou no último post, o dourado tbm está em alta e o branco já esta ficando ultrapassado... Como é tradição usar branco, o melhor é complementa-lo com acessórios bem chamativos ;)
Mas e para quem não gosta de vestidos? Separei 2 looks para vcs terem uma idéia de como pode ter uma combinação legal =)


Gostaram ? Minhas dicas vão ficando por aqui... Mas semana que vem estou de volta ok?! Até + meninas..
Ganhamos um Selinho do blog Ponha Glitter >< Adorei (:
Regras: repassar para 3 blogs que vc admire e acha que merece, falar o nome de quem te passou & colocar um vídeo que vc goste (:
Os blogs que eu escolhi são:
& o vídeo que eu escolhi é um clipe da Cristina Perri, que tem cenas do filme Amanhecer:

14 comentários:

Meia Noite BR // Official disse... [Responder Comentário]

Adorei os looks pro Réveillon *--* A cor branca cai mt bem né?
Flor mt obg pelo selinho viu? Já postei na minha página de "Selos" e em breve se postarei ele..

Obrigado ♥

http://meianoite-br.blogspot.com/

geescritora disse... [Responder Comentário]

Oiie , amei o post , tah um arraso as dicas ,
passa na patroinhafashion.blogspot.com
bjs

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

De nd flor (: oobg meninas ><
beijinhos&voltem sempre ;*

Meia noite e quinze disse... [Responder Comentário]

Adorei estar entre esses ótimos blogs, Meia Noite BR e Perfeitinha, obrigada!
Amei as dicas do que vestir para o Reveillón, fugindo totalmente do clichê vou usar um vestido marrom de babados com um sapatinho cheio de furos, haha.
Obrigada pelo selinho, adorei.

Beijos ;3
meianoiteequinze.blogspot.com

Karen Guzzatti Konig disse... [Responder Comentário]

Adorei o blog
ja estou seguindo!
da uma passadinha la no meu blog
e se gostar fique a vontade para me seguir
Também.
Tem sorteio por la tbm!!
Participa!!Um beijinho,fica com Deus Feliz Natal
Xau Xau!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com

Larissa Fernandes disse... [Responder Comentário]

Amei as dicas e os looks, o blog tá lindo *-*
Eu reabri meu blog, se puder visita?
blogmeninaabusada.blogspot.com/
Já estou seguindo aqui :*

mariana disse... [Responder Comentário]

bem legal ameii
stardoll mariana_fred

Peace Love // Blog Oficial disse... [Responder Comentário]

Muito obg' pelo apoio flor seu blog é lindo também! Bjos'

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

@Meia noite e quinze De nada, vc merece com toda certeza (: Adorei a combinação .. O branco já estava ficando meio clichê msm ... rs'

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

oobg meninas pelos comentários! Já respondi todos *-*
beijinhos & voltem sempre ;*

pinkstar :] disse... [Responder Comentário]

Ooi!
Amei muito o blog, e olha que é minha primeira vez aqui! Adorei o design e as postagens! São muito bem elaboradas.
Já estou seguindo, adoraria ter sua visita em meu blog e adoraria também se você seguisse meu blog também!

Ah, e está rolando um super sorteio lá no meu blog, com coisas que nós, mulheres, amamos! Não vai perder essa chance de participar né? Corre lá e participe!

Beijoos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

P.S. TEM POST NOVO NO BLOG, COMENTA?

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

@pinkstar :] Já visitei seu blog flor *-* Estou seguindo (:
beijinhos ;*

Carol Vicari disse... [Responder Comentário]

Seguindo aqui, obrigada pela visita. bjs
http://blogcandydream.blogspot.com

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

@Carol Vicari oobg por seguir (:

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.