12/07/2011

3 C.i.a cabelos: Inspirações para festas de Fim de ano!


Olá amores (:  Eu queria me desculpar pelo tempo ausente no blog .. *-* É que me faltavam : tempo&inspiração :s   Mas enfim, vou começar a programar melhor os meus posts & prometo que não vai mais acontecer ok?! No post de hj vamos vou dar algumas dicas de penteados & para que seus cabelos fiquem radiantes nas festas de fim de ano!

Coloração: Já pensou em mudar os tons dos seus fios e chegar de visual novo em 2012?! Para quem vai colorir os cabelos nesse fim de ano, minha dica é iluminar & ficar loira! Eu acho que as loiras são mais chamativas e etc... É claro que as morenas tb são. Então se vc nao quer mudar muuita coisa: que tal fazer umas luzes ou californianas ? 

E as mechas ficam ainda mais vibrantes para as morenas, pois deixam aquele fundo escuro, com as pontas iluminadas ;)
& Para quem já é loira : Com o fundo mais claro vc pode abusar das cores! Se inspirando na Arvil Lavigne, por exemplo, só com algumas mechas coloridas seu cabelo já ganha um destaque ;)
Ou vc pode ir mais além nas mechas & fazer californianas coloridas , fica incrível:

Você não precisa necessariamente fazer as mechas de várias cores, vc pode escolher rosa, por exemplo, e fazer mechas só com o rosa!
Penteados: É sempre um dilema escolher o penteado... Vc fica horas em frente ao espelho tentando escolher algum & no fim acaba indo com o cabelo solto ou preso, sem nada para incrementar ! Minha dica é usar tranças para criar os penteados... 
Vc pode se inspirar na Blake Lively, que sabe muito bem usar as tranças em seus penteados:
Mas se vc prefere algo mais simples e natural, para o Réveillon na praia ou natal em casa (etc...), vc pode se inspirar na Selena Gomez:
Para ficar com os cabelos assim, o truque é simples: é só usar bob liss nas pontas
!  
Assuma seus cachos , Inspire-se na Taylor Swift :
Esqueça a chapinha & liberte seus cachos ;) A Taylor adora exibir seus cachos , pq no natal ou réveillon vc não faz o msm?! Mas é claro que seus cachos devem estar  bem hidratados, vou mostrar alguns produtos que eu indico , para manter os cachos soltos e brilhantes :

Se vc for em alguma festa mais elegante , etc.. Inspire-se nos penteados da Ashley Greene:

Gostaram das dicas leitoras (es) linds *-* Espero que sim (:  Vou confessar que eu AMO comentários hehe :D  Gente eu queria pedir um favorzinho , pode ser? Vcs podem votar no iPuroGlam em um concurso? para votar clique aqui. Obg msm a quem votar ;*
Até o próximo post...

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Como funciona esse lays? É pago, como é? Me manda um e-mail explicando tudo para daniele.daniha@gmail.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muuuito fofo *-*
daniiellecampos do stardoll

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ola boa noite
que cor devo passar no fundo meu cabelo é escuru e posso pintar e ja fazer as californianas ?

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.