12/26/2011

14 Camisetas com estampas + Parceria com a 'Bora Colega' !

Olá amores *-* Como foi o natal de vcs? O meu foi ótimo! Enfim, no post de hj vou falar sobre camisetas com estampas && a parceria com a loja 'bora colega shop'!
 
É comum ver pessoas usando camisetas com estampas do tipo: I ♥ NY, I ♥ PARIS, I ♥ LONDON etc.. Sabia que a primeira a surgir foi a do I ♥ NY , que foi criada para promover o turismo em New York (: 

A partir dela foram criadas várias outras camisetas com as mais diferentes estampas!
Tem as 'tradicionais' , que assim como as de I NY, divulgam o nome de alguma cidade ou país:

 Existem outras com frases legais e interessantes:

Outras com personagens de desenhos animados:

Existem algumas super criativas:
E assim por diante... Existem uma diversidade delas!

Eu acho muito fashion! Elas combinam com quase tudo... Eu aconselho usa-las com short jeans ou legging.


E ai fica a seu critério os acessórios e complementos do look! Quem gosta de camisetas estampadas ai?! \o/
Ok, agora vou falar sobre a parceria com a loja 'bora colega shop'! A loja vende produtos de marcas internacionais (luxo né?!) & divide em até 12 vezes! Se vc for comprar na bora colega e se indentificar como leitor(a) do iPuroGlam ou apresentar o cupom (abaixo), enviando um email para: karoline_mkt@hotmail.com,  vc ganha 5 % de desconto!
Cupom:
Gente, eu tava visitando o bora colega shop e ADOREI msm os produtos!  Eu recomendo, para vistar o site clique aqui! Então é só meninas (:

14 comentários:

Amo desenhos da disney disse... [Responder Comentário]

oi! meu natal tambem foi otimo! com a minha Familia e Saúde...
Eu curto muito as camisetas de desenho animado! tipo "minnie" "snoopy" ADOROOO!!!

KAYANE disse... [Responder Comentário]

Que lindo as estampas...
Eu gosto das estampas com o símbolo da bandeira do EUA...
Parabééns pela nova parceria, vou visitar ;)
Seu Layont é lindoooo!!!!
Seguindo**
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/

Carol disse... [Responder Comentário]

Oi florzinha! Vc poderia pf votar no 'Do Jeito Que Sou' nesses blogs -->

www.antigomoderno.blogspot.com
www.naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com
www.onthefame.blogspot.com
www.perfeitinha-blog.blogspot.com

Retribuimos! Bjus!

www.meujeitoblog.blogspot.com

P.S².: No PERFEITINHA meu nome ta Meu jeito blog!

Ge disse... [Responder Comentário]

Queria muito ganhar uma camiseta I love bigode!
são minhas favoritas!
flor, já te botei como afiliada lá no blog, retribui me botando nos afiliados?
bjs
Ge
www.blogdasbff-geenic.blogspot.com

. disse... [Responder Comentário]

Eu adoro camisetas com estampas. Também adoro as T-shirts. Tenho uma listrada com a torre Eiffel. Beijos,
http://blogueiragabi.blogspot.com/

Bia^^ disse... [Responder Comentário]

Oi!Amey aki!
Pode seguir de volta?
bjão e sucesso!
http://blog-da-byaa.blogspot.com

Sweet MakeUp disse... [Responder Comentário]

Seu blog é lindo!
Obrigada por seguir meu blog *-*
Seguindo já !

Beijos

Naiara disse... [Responder Comentário]

Amei seu blog seguindo *-*
Aceita Afiliação?

Zany disse... [Responder Comentário]

Seu blog é muito lindo. Gostei muito dos posts. Seguindo. Segue de volta? Bjinhos e um feliz 2012!! myway-mw.blogspot.com

Beatriz disse... [Responder Comentário]

i love ny, eu não sabia que era a primeira, mas eu acho mais fofa! Adorei.. seguindo, se quiser retribuir eu adoraria :)

amigos-stardoll.blogspot.com

não fala nada sobre stardoll, foi só inicio do blog, bjoos

beatriz

Isabela disse... [Responder Comentário]

Amei seu blog, ele é lindo, Vou seguir =] to passando o link do meu blog se quiser da uma passadinha lá e comenta algum post deixa sua opinião sobre o blog e se gostar segue seria legal ter você como seguidora no Extras 4 You!...

http://extras-for-you.blogspot.com/

Amanda Z. disse... [Responder Comentário]

Adoorei seu blog flor (:
Virei seguidora, se gostar retribui? ^^

Parabéns pela parceria ^^
Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Camila Maeda disse... [Responder Comentário]

Adoro o Patrick do bob esponja ahahahaha

beijo! (:

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

@Amo desenhos da disney Que bom flor! Eu tbm rs' @KAYANE oobg flor (: @Ge eu tbm acho linda >< Já te coloquei como afiliada tbm flor (: @. Awn >< Amo a Torre Eiffel e tudo relacionado a Paris *-* rs @Bia^^ seguindo tbm (:
@Zany ah obg, feliz 2012 pra vc tbm linda (: estou seguindo seu blog tbm *-* @Beatriz é sim, rs' eu retribuo sim anjo (:
@Isabela Adorei seu blog, tbm estou seguindo (: @Amanda Z. Ah o seu blog é lindo, to seguindo :* obg..
@Camila Maeda rs' adoro tbm *-*
beijinhos meninas & voltem sempre :*

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.