11/29/2011

5 Unhas de Paisagens para o verão!

Olá meninas lindaas (: Hooje eu vou mostrar para vcs minhas unhas com paisagens (pôr-do-sol) && tentar explicar passo-a-passo como fazer ;D
Lets Go:  
Gostaram ? É um pôr-do-sol , e é fácil de fazer:
Você precisa de 3 cores de tinta acrílica ( minha manicure recomenda): Amarelo, Vermelho & preto.
1º:  Faça uma camada de amarelo (em cima);
2º: Outra camada de vermelho (no meio);
3º: E a última camada de preto (em baixo);
4º: Faça dois riscos cruzados & depois as folhas do coqueiro;
5º: E para finalizar passe glitter.

É uma ótima dica para o verão por usar cores quentes *-*


5 comentários:

Luci 'MMT disse... [Responder Comentário]

oiê,oiê ...
adorei aqui, super fofo.
Poderia seguir meu blog?
eu retribuo. Beijokas

http://luci-lyly.blogspot.com

CG -Lúu e Lyly disse... [Responder Comentário]

Já estou seguindo aqui tmb, então.
é muito obrigada pelos elogios flor.
Bejinhos

http://luci-lyly.blogspot.com

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder Comentário]

Oie eu adorei aqui , inclusive o layout, e as postagens nem se fala né PERFEITAS ! PARABÉNS pelo blog , eu ja estou seguindo segue o meu de volta ?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ameei *--*

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

oobg meninas (:

Ingrid passe o link do seu blog, que eu passo por lá ;*

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.