11/08/2011

4 Unhas de cupcakes!




Oi meninas lindas, já viram o novo layout do blog? Haha' está liindo né? Voltando ao assunto principal, hoje vou   mostrar minhas unhas de cupcakes para vcs *-*


Fofinho né? *-* Parece complicado, mas é bem simples de se fazer...  
Vou tentar em explicar passo-a-passo :
1-  Passe a base.
2- Faça uma francesinha grossa, para ser o copinho (qualquer cor , menos branco)
3- Faça o chantilly com o pincel, não precisa sair certinho.
4- Com o palito faça algumas bolinhas de cores diferentes, para ser o granulado. E em cima uma bolinha maior e vermelha para ser a cereja.
5- Passe glitter na parte branca.
& pronto, se quiser vc pode acrescentar mais alguma coisa.
Gostaram do meu mini tutorial? Hehe' espero que sim.  
Manicure: Angélica/ Telefone p/ contatos : 16- 3394-1702




4 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oieee adorei o layout do seu blog: passa no meu e segue please www.luzinhaprincess.blogspot.com Beijos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ahhh, adorei essa unha!!!!

www.luzinhaprincess.blogspot.com

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

obg , volte sempre *-*

MundoGirl disse... [Responder Comentário]

Mtoo foofo vô fazer na miinha *-
seegue pff.? http://biianca-monteiro.blogspot.com/2012/01/cooisinhas-cutes-diversas.html

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.