11/25/2011

7 Renda-se as Rendas!


Olá leitoras fofas >.<  Hoje no post, vou falar sobre a nova tendência : Rendas! Eu sei que vcs já ouviram muuito falar sobre elas... Mas vou deixar minhas opiniões e algumas dicas de como usa-las! && vou mostrar para vcs um novo layout produzido pelo Blog de encomendas do iPuroGlam ;*


Let's Go:
As rendas dão um toque de delicadeza e uma sensualidade discreta & pode ser combinado com qualquer estilo, basta saber produzir o look! 


Sempre deixando o look mais feminino e romântico, as rendas ainda acrescentam aquele charme especial!
Seja em simples detalhes nas roupas:


Ou em peças inteiras:

Para usar durante o dia é melhor optar por rendas menores e em cores mais claras!
Para usar durante a noite vc pode investir em vestidos de rendas com cores mais fortes, ou usar meia-calça de renda que sempre vai trazer sensualidade independente do look (:
Veja alguns looks para a noite, das famosas:
Todos estão aderindo as rendas em seus looks, por que vc tbm não tenta usa-la?
                #ficaadica.

& como o prometido, vou mostrar o novo layout produzido pelo iPuroGlam:
Quer um layout tbm ? 
Faça sua encomenda aqui
Espero que tenham gostado! Eu adoro comentários hihi *-*



7 comentários:

LuanaK disse... [Responder Comentário]

Super legal a dica! Eu sempre amei roupas de renda, o melhor é que você pode variar, sair com rendas mais claras durante o dia e a noite apostar nas mais escuras como você mesma disse. Beijos (:

www.ponhaglitter.blogspot.com

LuanaK disse... [Responder Comentário]

Oi flor, posso pedir um favor? Eu estou participando de um concurso, vota em mim?
O site do concurso é esse:
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/11/comecaram-as-votacoes-corre.html#comment-form

Vai aparecer uma lista de blogs, é só procurar pelo blog: Ponha Glitter, e votar! Obrigada desde já. Beijos (:

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

exatamente flor (: já votei em vc, obg pelo coment && volte sempre
beijinhos ;*

LuanaK disse... [Responder Comentário]

Oi flor, Obrigada viu? Também já votei no I Puro Glam! Beijos *-------*

www.ponhaglitter.blogspot.com

Julia-* disse... [Responder Comentário]

Oi amor! Estou seguindo seu blog, ele tem um design INCRIVEL! Amei mesmo. Aceita afiliação? ><
http://amamos-moda.blogspot.com/

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

oobg amore (: visitei seu blog e ele tbm é mto lindo viu *-* aceito afiliação sim !
beijinhos && volte sempre ;*

Sara disse... [Responder Comentário]

Eu amo renda! Tenho um vestido preto com detalhes rendados.. ah, eu adoro!

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.