11/30/2011

4 Meus 15 anos : Com Camilla Rezzani.


Olá leitoras (:  Lembram da equipe que eu falei pra vcs? Então a Camilla Rezzani faz parte da Equipe & ela vai postar sobre: "Meus 15 anos" (dicas sobre a tão sonhada & esperada festa), e ajudar em outras coisinhas tbm. Hoje ela irá fazer o seu primeiro post & eu gostaria que vcs deixassem um comentário bem fofo de boas vindas pra ela tá ?! *--*  Espero que gostem do post meninas (: 
   Lets Go:
ooi meninas hoje é meu primeiro post .. Para começar peguei alguns penteados que são lindos , eles devem ter poucos acessórios e não serem chamativos. Na festa de 15 anos oque você tem que saber é: usar bem o seu penteado,  pois ele  tem que combinar tbm com os acessórios do seu vestido.




Dica: Não escolha acessórios chamativos de jeito nenhum. Vamos deixar a festa ficar chamativa e você bem vestida ok? Vou dar um exemplo de como você pode ficar. Usando acessórios.

 
Nesse caso a famosa não usou  nenhum acessório no penteado, porque seu vestido já tem vários detalhes do lado...  Como podemos observar seu vestido é bem decorado,  mais como a festa é onde vc precisa estar radiante (nem por isso uma “árvore de natal”) ele até combina com a ocasião. Se vc quiser pode usar apenas uma escova e bob no cabelo, pq tbm deixa um efeito ótimo. Sem obter acessórios. Simples & Estilosa!
Até Quarta que vem , leitoras s2




4 comentários:

tifhi cruz disse... [Responder Comentário]

oi flor amei as dicas são otimas mas falta mito pra chegar meus 15 anos falta 3 anos.e seu blog e muito fofo ou sei la o blog de vcs mais amei.<3
ja estou seguindo seggue de volta?
diaryofteenagers.blogspot.com/

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

awn obg linda (: claro que sigo *-*
beijinhos & volte sempre ;*

Giovanna disse... [Responder Comentário]

Hoý Graaças a Fofaa da Caaah voou segui o bloog :)
HAUSHAUSHAU&# Ameei o bloog Meninaas Muitoo FOFUXO
HAUSHAUSH&# Noova Seguidora do bloog EUU!

Bianca' disse... [Responder Comentário]

a meeu deeus ameei mesmo mtoo tbn pqe hooje é meu aniversário de 15 anoooooos *---------* (31 de janeiro de 1997))
visita lá o meu blog e vê o postt q eu fiis beeijos.
http://biianca-monteiro.blogspot.com/

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.