11/27/2011

2 Make-up + recadinhos ;*

Olá amores *-*  Hoje eu e a Rafa Bergamin preparamos um tutorial de make muito lindo para vcs (:
& eu vou falar mais alguns recadinhos ;*

Lets Go:
Gostaram do make? A Rafa Bergamin fez & eu vou ensinar passo-a-passo como fazê-lo *-*

Como fazer o make:
1º: Passe base e corretivo, onde for necessário ;
2º: Passe o blush (cor pêssego);
3º: Passe a sombra verde claro;
4º: Sombreie o canto dos olhos com verde escuro;
5º: Passe rímel;
6º: Passe lápis preto nos olhos;
7º: Para finalizar passe um batom neutro ou rosa claro, acompanhado de gloss.
 Gostaram? É um make simples, mas pode ser usado em baladas e festas ;)
Recadinhos:
Amores agora eu irei postar alguns tutoriais de HTML no iPuroGlam Encomendas* & se vc estiver precisando de um layout novo: encomende *-*
Faltam só 2 dias para encerrar as inscrições do sorteio de 1 ano do IPuroGlam & eu gostaria de pedir que vcs participassem pfvr? Para participar clique aqui. oobg desde já meninas ;*
Para os leitores de plantão:
O iPuroGlam está participando do sorteio no I Love Y , & quem goosta do iPuroGlam poderia dar uma forcinha lá né?! hehe *-* vota?!
Meninas lindas, por hj é só *---* Até o próximo post .

2 comentários:

taty disse... [Responder Comentário]

Oii Flor ja ta la no bog o Resultado do concurso

www.i--love--y.blogspot.com

Thau !

Mille Lima disse... [Responder Comentário]

Lindo seu blog *-*
estou seguindo , da uma passadinha lá no blog *-*
ta no inicio ainda :)


http://short-curto.blogspot.com/

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.