11/20/2011

14 Catarina ou Alexia: Qual delas é a mais estilosa?



Olá meninas lindas (:  
Quem assiste malhação sabe que elas são personagens dessa novela teen. As duas tem estilos bem diferentes... Por isso resolvi fazer este duelo para saber, na opinião de vcs, qual delas é a mais estilosa!
Estilo Catarina:
Catarina que sempre aparecia usando estampas florais, cintinhos finos, sapatilhas e bolsinhas delicadas é considerada: Básica, porém estilosa! Separei alguns looks dela para vcs :

Também é bem comum encontrar nos looks da Catarina: saias de cintura alta, vestidinhos de estampa xadrez, shorts e mini saias (: Apesar de ela sempre estar com as pernas a mostra, para não parecer vulgar ela usa blusas sem decotes ou batinhas *-*
Estilo da Alexia:
Sempre com alguma peça de roupa preta ou cinza, Alexia tem um estilo mais rock e opta por cores escuras, dando um tom mais moderno e heavy metal, Confira alguns looks:




Apesar de eu admirar muito o estilo de Alexia, ainda prefiro o de Catarina por ela ser mais romântica e delicada (;
E ai, qual vcs preferem?

14 comentários:

★ Flordeliz ★ disse... [Responder Comentário]

Oi amada!!

Gostei do seu cantinho viu..Tô lhe seguindo!!

Se quiser tem SORTEIOS no meu blog, participe viu, esse aqui é um deles:

http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Gih (saiaenfeitada) disse... [Responder Comentário]

Eu sou mais catarinaa , ela muito linda e as roupas ainda +++ !

Http://saiaenfeitada.blogspot.com/

Gih (saiaenfeitada) disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse... [Responder Comentário]

Sem duvidas é a catarina!! adoroh ela.. mt linda mesmo *-* visitanto aqui pela primeira vez. ta rolando um concruso lá no blog, se quiser participar fique avontade, e se seguir deixe um comentário avisando que retribuo tá?! bjs amor
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

@MAKEPOPULAR disse... [Responder Comentário]

ja estou apoiando seu blog seguindo ele
agora me ajuda e segue o meu tb...

www.makepopular.blogspot.com

LuanaK disse... [Responder Comentário]

Eu prefiro o estilo da Alexia, tem tudo haver comigo" kkk. Seguindo aqui, segue de volta? Bjs

www.ponhaglitter.blogspot.com

Stéphanie Oliveira disse... [Responder Comentário]

Prefiro o estilo da Catarina, mas gosto muito mais da Alexia!

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijinhos

Dêh ზ disse... [Responder Comentário]

Ah, na minha opinião a Alexia *-*

Seu blog é muito lindo *o*

Beijinhos da Dêh, seguindo :*
http://by-deh.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Prefiro os looks da Catarina... A queria saber tbm como funciona o negócio do Layout q vc faz, pq te add no msn mais é dificil eu entrar. Explica no comentário do meu post please.

http://www.luzinhaprincess.blogspot.com

desaltooalto disse... [Responder Comentário]

Que blog lindoo. Já estou seguindo para ficar sabendo das proximas novidades
beijos
http://desaltooalto.blogspot.com/

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

oobg meninas , já vistei o blog de vcs e estou seguindo a maioria, beijinhos && voltem sempre ;*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

É OBVIL QUE É O DA CATARINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Prefiro O estilO da CATARINA *-----------

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Da Alexia lógico!!! A Catarina é muito paty

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.