11/30/2011

4 Brushes de docinhos + Novo Layout + Resultado do Sorteio Amanhã!


Oii meninas *--* A pedidos de algumas leitoras, vou disponibilizar alguns brushes de docinhos que eu fiz (: & falar algumas coisinhas para vcs *-*
Algumas meninas dos blogs me pediram para disponibilizar alguns brushes que eu faço, então agora vou começar a disponibilizar alguns...  Eu fiz uns brushes de docinhos e vou postar pra vcs *-*




Cutes né?! *-*
& ai ja repararam no novo layout do iPuroGlam? Modifiquei algumas coisas, & agora eu acho que está do jeito que eu quero (:
Ah, & só pra relembrar: Amanhã sai o RESULTADO do sorteio de 1 ano do iPuroGlam *o* Tô super anciosa (:
Meninaaas, eu gostaria de pedir para quem puder, fazer um comentário bem fofo no post da minha amiga, ok?! É que hoje ela fez seu primeiro post aqui no iPuroGlam! Para ver o post dela clique aqui.
Por hoje é só fofas >< && nãao se esqueçam de visitar aqui amanhã, pois eu vou divulgar o resultado do sorteio *o*

4 comentários:

LuanaK disse... [Responder Comentário]

Oi flor! Os brushes são lindos viu? Já salvei até alguns no pc. Já começaram as votações do Just teens e eu votei em você ok? Beijos *-*

www.ponhaglitter.blogspot.com

Stephane disse... [Responder Comentário]

nova lay muito indo!! e os brushes muito fofo!
seguindo^segue de volta o meu?
http://girlsmeninaa.blogspot.com

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

oobg msm Luuh , por ter votado & qe boom qe tenha gostado (:

--
Stephane , qe bom que gostou flor *-*
sigo sim (:
Obg pelos coments fofas >< voltem sempre :D

Geronda disse... [Responder Comentário]

O novo lay ficou lindo e adorei os brushes. Estou seguindo, segue de volta?

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.