11/19/2011

4 5 motivos para assistir "Amanhecer part.1"!


Ontem (18/11) foi a estréia de Amanhecer part.1 , e assim como muitas fans , eu fui e super-recomendo o filme! Vou citar 5 motivos, para quem ainda não assistiu, assistir:



1- O casamento:
O tão esperado casamento de Bella e Edward é perfeito *-* 

Ao entrar Bella está toda insegura, mas assim que olha nos olhos de Edward a insegurança passa (: Dá pra imaginar o grau de paixão desses dois né?! Tão fofinhos e apaixonados!





2-Chegada de Jacob ao Casamento de Bella e Edward:
 Edward leva Bella para fora e diz que tem mais um presente chegando... E então aparece Jacob! Bella e Jake dançam, ela o abraça forte... Tão emocionante *----* Até que Jacob tem um surto, quando descobre que Bella e Edward vão ter sua primeira vez antes que ela seja transformada :s 
3-Lua de Mel :
A Lua de mel dos sonhos *-* Edward é um perfeito cavalheiro com Bella (: Sem falar que é na Lua de Mel que acontece a primeira vez deles *o*  E lembrando: a Lua de Mel acontece aqui no Brasil! :D
4-Gravides:

 Bella descobre que está gravida, e que esta gravides é um risco para a vida dela :s OMG' mas Bella está decidida a não tirar o filho *---* Edward no começo tentou convence-la a tirar o filho, pois o bebe estava a matando ( É nessa parte que o casal enfrenta um drama), mas depois acaba concordando com Bella, quando escuta os pensamentos do seu bebe! Ownt *--*
5- O inesperado acontece...
Jacob tem um imprinting e adivinha com quem ? Com Reneesme (filha de Bella) *o* Na tentativa de matar o "monstrinho" que quase acabou com Bella, Jacob acaba tendo um imprinting!










Agora que vc já tem motivos suficientes para assistir o filme...  Não perca:
image


4 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

To loca pra assistir o filme tb
valeu pelas dicas
by: Biiah

Amanda disse... [Responder Comentário]

eu estou muito afobada pra ver, mas meu namorado ta fazendo frescura pra não ir, vou sozinho , mas vou hunf!
já estou seguindo flor!
me visite tb , estou realizando meu primeiro sorteio!! bjus
http://sualindaa.blogspot.com/2011/11/sorteio-paleta-manly-120-cores-pinceis.html

Feer Gomez disse... [Responder Comentário]

obg meninas, o filme está imperdível msm (:
sim, vou visitar Amanda & obg por seguir ;*

Marta França disse... [Responder Comentário]

eu já vi o filme e sim, é absolutamente fantástico, recomendo totalmente também!!!

demiselenablog-oficial.blogspot.com

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.