10/20/2011

1 Sombras 3D


 Oi amores! Vcs conhecem as sombras 3D? São lindas e dão um efeito incrível!


Eu pesquisei um pouco sobre as sombras 3D e descobri: E nada mais é do que produtos que possuem certos componentes evidenciadores, como brilhos, cintilantes, iluminadores, ou de relevo, tudo que faz com que apareça com mais volume ou profundidade, mais destaque. 
E é tudo o que queremos pra destacar o olhar né?!
Eu ganhei um kit de sombras 3D , e vou mostrar um pouco pra vcs:

Esse kit é da marca Jasmyne, e eu :
As cores deste kit são PERFEITAS:
O Kit de sombras é divido em 2 partes:


As duas partes do kit de sombras têm as mesmas cores, só que em diferentes lugares.. Então se acabar uma cor que vc gosta muuuito, vai te-la na outra parte! Hehe'
Eu usei uma cor azul claro, querem ver como ficou?

Não dá pra ver muito certinho, mas foi a única foto que eu consegui usando a sombra... Enfim, ficou liiindo! Espero que vcs tenham gostado .. kisses ;*


1 comentários:

Ҩ LuanaOliveira ! disse... [Responder Comentário]

ooi ! vooce pediu pra eu entrar em contato com voce sobre alguma coisa que eu disse na questao de layout? - juuro que naum lembro krskrksr .
me adc noo msn paradateen1@hotmail.com que agente cv melhor ~.~
beeeeijos =*
www.paradateen1.blogsopot.com

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.