10/13/2011

2 Piercing no nariz!



Oiii gente! Terça-Feira (11/10/11) coloquei piercing no nariz, e é muito fofo! Sim, virou moda piercing né! Mas então, estou aqui para falar sobre alguns cuidados que devemos tomar com os piercings, e tirar algumas dúvidas frequentes de quem quer colocar o piercing no nariz!


Eu coloquei o de pedrinha, mas também acho lindíssimo o de argola! É que pra começar eu coloquei um mais delicado, mas depois vou trocar pelo de argola !

Essa é a minha amiga (Kerolayne) que colocou o de argola, ficou lindo tbm né?
Mas é claro que devemos tomar alguns cuidados para não inflamar e etc...
Por exemplo, não é bom ficar trocando de piercing até que ele cicatrize , isso pode levar de 3 meses a 1 ano. 
Sem falar que não pode comer chocolate tbm , né? Isso é uma tortura. 
E antes de tocar no seu piercing é bom lavar as mãos , para evitar transmitir baquitérias. Melhor seria: tocar no piercing somento no momento da limpeza.
Vamos para algumas dúvidas, que eu também tinha antes de furar:
Dói furar o nariz? Lógico! Mas é uma dor rasoável, nada muito torturador!
O nariz fica enchado? Não! Depende do nariz, eu acho. Mas o meu e o da minha prima não ficou não!
O nariz fica dolorido? De jeito nenhum, ás vezes eu até esqueço que furei o nariz! kkk'
Qual local é mais recomendado para colocar o piercing? Qual o preço? Eu recomendo nessas casa de tatoos, sabe... Procure um lugar no qual tudo seja bem esterilzado e recomendado! Mas não vai sair furando em casa com agulhas e etc, de jeito nenhum! Eu paguei 50,00 com o piercing e tudo! Barato né?
Fica muuuito fofo o piercing no nariz né? Mas é claro que devemos tomar muitos cuidados! Então:
Garota, se liga!
Espero que vcs tenham gostado das dicas! Se tiverem mais dúvidas perguntem...


2 comentários:

MahNovais disse... [Responder Comentário]

Flor claro que aceito parceria, pega o banner lá bj!

http://strawberry-sour.blogspot.com/

kerolayne disse... [Responder Comentário]

Euuuuu =D Vlw Nandaa , nun sabiaa que se tinha essa fotoo aindaa moor sz'

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.