10/30/2011

0 Inspirações para o Halloween ;D

Oii monster lindaas... Amanhã é Halloween e com muitas festinhas rolando nessa data é sempre bom saber o que vestir para impressionar!

 As fantasias monstras ainda dominam, mas as meninas mais estilosas preferem modernizar, e ao invés de se fantasiar para "assustar" elas se vestem para "matar" e "encantar" todos os monsters.
Vamos tirar algumas inspirações com o look da Mariana Sampaio (usado no NoCapricho):
Assustadoramente linda, né? É claro que a Mari não pretendia ir ao Halloween nesse dia, mas é uma combinação perfeita para as garotas arrasarem no Halloween!
O Make: não foi muito exagerado, o que mais destaca nesse make é a sombra preta, o blush bem rosado e o batom vermelho... Você pode fazer um look tipo esse se sua roupa não for simples, pois uma roupa simples pede um make mais chamativo #ficaadica!
Sapatos: Eu ameei! Os sapatos combinaram perfeitamente com o look dela e deram mais força a essa ideia rock que ela causou no look!
Inspiração Rock: Se vc não tem muita criatividade para uma fantasia, vista-se para um show de rock! O rock representa uma coisa meio sombria e por sinal o Halloween também... Não tem como errar!
Para quem quer se fantasiar:
Para quem gosta de fantasias, eu tenho várias dicas... Existem garotas que se fantasiam de boneca assassina e essas coisas mais sinistras... Mas a minha dica é uma fantasia menos assustadora, e mais descolada e estilosa! 
Por causa de Crepúsculo, a moda agora é se fantasiar de vampira, uma fantasia muito estilosa e ousada né?

Uma peça chave desse look é o espartilho, para deixar um look um pouco mas antigo, tipo das décadas anteriores... Essa fantasia é meio sexy, algumas garotas não curtem isso, elas podem deixar a fantasia menos 'ousada', mas lembrando que se vc for se fantasiar de "vampira" de qualquer jeito vai ser uma fantasia mais sensual #ficaadica!


Para quem quer uma fantasia mais fofa e delicada, que tal se inspirar nos meus personagens favoritos?!

Já conhecem as monstrinhas de MONSTER HIGH! Fofas, delicadas e assustadoras! Na minha opnião são as melhores fantasias!
Gostaram das dicas? Ser assustadora é só uma questão de opnião ;)

0 comentários:

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.