10/18/2011

0 C.I.A esmaltes


Ooi meus amores, hoje vou dar algumas dicas de esmaltes que vocês vão AMAR.  

Vamos começar pelo que estou usando hihi'
Esse é o azul pavão da Impala, um a-rra-zo! Ele fica lindo nas unhas, seja com ou sem desenhos! Nas minhas unhas a minha manicure fez uns desenhos perfeitos!
MUITO LINDO né?! Para desenhas ela usou tintas Acrilex:

É tinta para tecidos, mas pode ser usada nas unhas e o melhor é que ela dura mais tempo. 
Ela usou essas 3 cores para desenhar, além do branco e do verde.

A Camilla Rezzani usou outro esmalte da Impala , O Marina:
Outro tom de azul.
Veja como ficou:

Fofíssimo né?
Agora vou mostrar três cores de esmaltes da Dote que a minha manicure indicou:
O Atraente, Linda e Charmosa. Lindos né?! São cores bem verão e dão um super destaque nas suas unhas!
Espero que vcs tenham gostado das dicas


Manicure: Angélica/ Telefone p/ contatos : 16- 3394-1702

0 comentários:

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.