3/26/2011

0 Coleção Riachuelo Outono & Inverno 2011


Olá! Estou aqui para falar da Coleção Riachuelo Outono & Inverno 2011!
E eu vou confessar que amei!



Confiram o vídeo e babem haha:
Todos os estilos: Retrô, Woodland e Gótico... Me conquistaram! Dessa vez a Riachuelo realmente se destacou e chamou a minha atenção! Gente a coleção toda é um arraso!! Sem falar que o vídeo é muito bem produzido: música, cenário, enfim... TUDO! Todos os detalhes contribuíram para ser um SHOW de MODA & BOM GOSTO!
Agora confiram também o Making Of  para vcs se surpreenderem ainda mais ;)


 Rolou em Buenos Aires, na Argentina! Luxo né?
Vamos confessar que a Mariana Weickert que assina a coleção também arrasou né?

A Coleção é um luxo total!
Confiram o site da Riachuelo para saber mais!

0 comentários:

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.