12/03/2010

7 Loucas Por Headband's

Headband super Foofa ! Euu quero!♥

Como já vimos a marca registrada de Manu Gavassi é a “Handband”, uma faixinha estilo tiarinha de amarrar na testa quem vem com TUDO neste verão, e promete arrasar também no inverno!



E fala sério até nós ficamos loucas por uma headband!
A headband é um estilo Hippie muito Fashion... Confira alguns modelos:


Mas é Claro que as Headbands da Manu são um sonhoo, né?





A handband não conquistou só a Manu Gavassi... Conquistou também outras Celebridades!

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adoro Essas Headbands São Linda !! =)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

aonde posso encontrar esses hearbands no rio de janeiro

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu AMO as Headbands eu comprei uma pra mim **
e vi em um site como fazer e é super fácil !
acho que todas as meninas amam e agora vão amar mais ainda poder fazer a sua própria *__*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu também adoro e é super divertido fazer-los,não tem graça compra-los eu e minhas amigas temos muitos os materiais são poucos e o necessário mesmo é a criatividade ! Adoro também a Manu que arrasa no visual e é lógico que o colabora muito um acessório então vamos abusar do Headbands !!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

e lindo demais adoro !!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

gostei mt do visual dela
adoro usar essas faixinhas
as pessoas da minha escola
diz que eu pareço com ela

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu quero um monte desses headbads

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.