11/20/2010

2 Babados estão com tudo!

Charmoso e delicado, o babado segue como forte tendência para a moda do Alto Verão; e promete, ainda, continuar marcando presença nas passarelas invernais!



Em blusas, camisas, saias e vestidos; essa aplicação confere leveza e movimento; atributos estes que, por sua vez, agregam ares românticos até nas produções mais simples dessas estações! Vamos, então, a algumas dicas que podem lhe ajudar a escolher o melhor tipo de babado para os seus looks!


Como todas as ondulações que esses looks apresenta acabam por adicionar volume ao corpo, a região por elas incrementada, certamente, torna-se o centro das atenções de seu visual; portanto antes de sair coberta de babados dos pés à cabeça, tenha em mente que se usados exageradamente, eles podem acrescentar algumas medidas ao seu corpo!
A dica é que, antes de mais nada, você tenha total conhecimento dos pontos fortes de seu corpo, para saber como usar esse delicado detalhe sem correr o risco de comprometer o visual! As magrinhas podem usá-lo com maior liberdade, enquanto quem possui alguns quilinhos a mais deve redobrar a atenção quando estiver escolhendo a sua peça!



Para quem apresenta busto pequeno, investir em decotes com babados pode criar a ilusão de maiores medidas. Logo, procure por blusas e vestidos que tragam o colo valorizado por essa aplicação e descarte o uso de acessórios muito chamativos, para acertar na produção!
Garotas de quadris finos também podem aproveitar o volume gerado pelos babados, usando-o em saias, as quais tendem a favorecer o visual por o tornar mais equilibrado. No entanto, vale lembrar que, uma vez que se tenha optado por aumentar a proporção de uma parte do corpo – no caso, a inferior -; a outra deve exibir formas mais secas; por isso, combine a saia com tops menos elaborados de cortes simples!
Sempre procurar equilibrar o visual pode fazer toda a diferença no resultado de seus looks!
Os vestidos de babados, que estão entre as principais apostas dos estilistas para o Verão, prometem fazer sucesso nessa temporada de calor, por virem repletos de camadas onduladas e em modelagens soltinhas.


Eles também se destacam nas produções de Jessica(Gabriela Duarte) em Passíone.

E ela sabe muito bem usar e combinar este Look, né?
Beijinhos
By: Feer Gomez

(Envie alguma dúvida de moda para o iPuroGlam que eu responderei.. Envie para : ipuroglam@hotmail.com 'msn')

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

OLá achei super lindo os modelos de vestidos, mas gostaria de saber com qual tecido sera que dá pra fazer, por tem alguns tecidos que arman bastante..Obrigada..

Feer GomeZ disse... [Responder Comentário]

Olá!
Que bom que gostou! Bom, hoje em dia já fabricam tecidos que já vem com os babados! E dá pra colocar os babados na posição que você quiser! Geralmente os tecidos que armam são aqueles mais pesados, por isso eu aconselhos os mais leves!!
Desculpe pela demora da resposta e obrigada pela visitinha em meu blog! Volte sempre!

Comenta? Eu retribuo.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visita-lo!
-É proibido desrespeito ou xingamentos aqui no blog.